sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

FALSIDADE- EU TE AMO NÃO É BOM DIA , CARALHO

           Chega a ser engraçado a forma como você vê as pessoas com o passar do tempo... Com o tempo você percebe seus defeitos e qualidades e aquela perfeiçao se torna um catalogo de erros , o que a faz cobrar e cobrar , quando até então você não entende que também nunca vai ser o suficiente...
            Chega a ser repudiante a forma como você as vezes tem a oportunidade de ver por dentro tudo que se passa com as pessoas ao seu redor , o que te faz se decepcionar algmas vezes, pois descobre que não passam de pessoas falsas e manipuladoras... Que aprenderam a dizer EU TE AMO, PERDÃO , VC SIGNIFICA MUITO PRA MIM, TE TENHO COMO UMA PESSOA MUITO ESPECIAL ... Q uando na verdade queriam só dizer , Hei mah!! tô sem grana , me paga um litro de cachaça!! hauhauhuhauhuahuha
R-I-D-I-C-U-L-O ... Nao sei se quem se expoem a fazer isso ou quem cai ...
            Hoje me vi sem auto-estima, pelo fato de ver tudo isso acontecer e eu apenas ri... e ri... pra aceitar isso será vontade de ser babaca? será insegurança por ser só ? será burrice? qual a resposta pra isso ? Eu apenas vos digo que não me exponho mais a tal papel ridículo , assim como hoje fui direta e disse não! essa será minha resposta... Lamento por pessoas que um dia cheguei a olhar e dizer que eram admiraveis ...hoje são só indiferentes... palhaços! Te amo não é bom dia caralho, amizade não é um litro de cachaça!!

2 comentários:

  1. Ahahha...louca como sempre sócia... te amo...

    Tenha um ótimo 2011 e que todos os seus sonhos sejam realizados...

    ResponderExcluir