quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

À UM VELHO AMIGO

              Sabe quando você faz um monte de besteiras , mas isso aumenta seu ego ao ponto de você não se importar se isso magoa os outros ? Sabe aquele tipo de pessoa que está mal e não consegue demonstrar por que se fechou tanto que até a pessoa que acha que conhece ela , não consegue perceber o quão mal está ??
              Pois é , assim me encontrei durante um bom tempo , e só maxuquei quem pertu de mim estava e queria o meu bem ... de tanto querer provar que podia sim ser melhor , acabei chegando ao ponto de que era um ser egoísta e que se algo me fazia bem , as consequencias não eram tão importantes... À esse velho amigo devo desculpas ... ele aguentou muito por muito tempo , e ao mesmo tempo agradeço , pois foi a paciência e a integridade dele que me deixou em pé , costumava chama-lo de meu norte ... poruqe só ele me dava realmente a real direção de algo fixo... adorava saber que fazia parte dos sonhos de alguém , e me odiava por não me permitir sonhar junto... por que na unica vez que me permiti , e maxuquei , hoje já não ligo , não me importo se isso vai me tornar uma pessoa com um ego menor ... hei nino veio ... desculpas
acho que nem mereço ser desculpada mas num custa  tentar !! queria ser desculpada de verdade.
           Humm... precisei de muito tempo pra entender como realmente se trata as pessoas que gostamos !!
e o quanto fui injusta contigo ... espero que quem tenha a sorte de ter seus cuidados dessa vez perceba o quanto és gente boa ...

ps: um dia vou te ter como amigo de novo ?

           

2 comentários:

  1. Os erros servem pra isso,
    pra aprendermos com o arrependimento e quem sabe com o perdão! ;*

    ResponderExcluir
  2. podes crer !!
    pena que umas pessoas demoram mais pre entenderem isso fia!!!

    ResponderExcluir