terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

RAMONES NÃO É RESTART CARAIO

Definitivamente as pessoas perderam a noção do que é o verdadeiro ROCK´N ROLL, PUTA QUE PARIU , esses muleques de hoje em dia escuta essas merdas de restart , cine , fresno , eu sei la mais o que , até aquele gayzim do justin biba , veio falar que era o KURT da nova geração , Tem medo de morrer mesmo naum !! fiquei indignado !!!! Caraio de aza que ele é .... só falta agora dizer que A HANNAH MONTANA É A NOVA JANIS JOPLIN, OU A MELISSA... Putz quase caio pra trás o muleque todo estiloso , rasgado, blusa muito massa do Ramones , quando se aproxima veio , ta escutando e batendo cabeça com merda de restart... a vai tomar onde as patas tomam !!! Antigamente a gnt pixava pq era uma forma de mostrar liberdade , a gnt escutava rock, eramos rockeiros , hoje vejo mininos q pixam coraçãozinhu , meu deus que diabos que passar com isso ???????? se a gnt era rockeiro antes , e hj isso é q é ser rockeiro , que diabo a gnt se tornou, já q me recuso a ser assim ??? !!!!



4 comentários:

  1. vãaaaaaaaao tuma nu cú bandi fi duans eguaaaaaaaaaa!!! Ôw abusu dexis preeeego mah!
    FDP.. tudim! HAHAHA, eita revoltada! ahushauhs

    ResponderExcluir
  2. hauhauahuhauhuauhaha
    naum mais da revolta mermu mahn !!
    putz e tiração de sarru fazer isso q porra e essa???

    ResponderExcluir
  3. Boa pergunta amiga, o que somos agora?? pixação eu fazia como forma de expressar minhas ideias, e de liberdade, o estilo, eu usava como forma de mostrar quem eu era e quem me tornei, e as mpusicas, nem se comparam ao que se ouve hj, Galerinha aew, sem nada na cabeça!!! adorei a postagem

    ResponderExcluir
  4. somos velhos !!
    aposentados ... deixamos tudo isso pra trás e criamos um pouko de juízo... juizo q era necessario ser escasso pra termos coragem pra fazer tudo q a gnt fazia ....kkkkkkk

    ResponderExcluir