sábado, 23 de abril de 2011

X......

Mais uma vez você entrou na minha vida
Mais uma vez as coisas ficam confusas pra mim 
Tento entender, tento fugir , tento te resumir em poucas palavras 
Mas o que percebo é que quanto mais tento fugir de você mais me sinto perto 
Não necessito de nada e nem de ninguém quando você simplesmente me olha e diz calma!! 
Nem sei como explicar o sentimento por isso minha vida longe de você se resumiu a musicas nostalgicas 
Textos, cartas sem destino , lagrimas ...
Por muitas vezes , pore fraqueza te enviei trechos de musicas ou ate mesmo de algo que sentia no momento 
Você reapareceu e as decisões que um dia fugi , voltou as minhas mãos novamente
E novamente o medo faz parte de mim , e naum sei o que fazer 
Es importante demais pra te querer longe da minha vida 
Assim como egoísmo demais de te querer por perto sabendo que irei te machucar 
te amo e naum sei como dizer isso ... sem que isso termine com um triste fim que um dos dois irá sair ferido !!

estranho seria se naum me apaixonasse por vc .....
por onde andei enquanto vc me procurava e o q eu te dei foi muitu pouko ou qse nada ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário