terça-feira, 5 de abril de 2011

NÃO TENTE SER IGUAL A MIM

Não se sinta no direito de se igualar a mim , pelo fato de que hoje sinto sua falta . Acho que você não entendeu ainda que que me fez um dia dizer qu te amo foi justamente a certeza de que você era diferente de mim . Que ao contrário de mim em você existia um sentimento que você não tinha vergonha de expresar , enquanto em mim, existia a insegurança de que talvez amanhã você não visse a menina tão forte , que você ia lutar pra ter do seu lado pro rsto da sua vida … Que talvez você descobrisse que o que as pessoas falavam sobre mim fosse verdade! ( que talvez não fosse tão perfeita e não merecesse seus esforços pra me conquistar e que ir embora fosse mais facil e vantajoso pra você)
Você se machucou e eu não lhe ei a mão com medo de que você percebesse de que havia de minha parte uma preocupação e que por mais que não acreditasse , quem se feriu mais foi eu … Hoje , me pergunto será que hoje sou realmente fria como falavam?? Ou sou assustada por que você me dava uma certeza que eu podia tudo... E agora você é a dúvida se realmente sou capaz de conseguir algo que almejo conseguir !! Sempre que tento fugir de você, mas me vejo cada vez mais perto e não sei mais como fugir...
Mas percebi que não consigo distinguir se não sei fugir ou se não quero fugir...Enquanto isso insisto em te ter no meu dia-a dia. Só não sei até quando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário