quarta-feira, 30 de março de 2011

O tempo vai passar você vai ver
Então por que já não saber de vez
Você está tão longe de entender
O que eu falo bem diante de você


Você diz tudo bem depois faz diferente
Diz que vai sumir e sempre volta atrás
Enquanto a sua imagem vai e vem
Aonde posso ir se você não está


O sol me reconforta e eu ando só
E sei que vc anda por aí
Eu nunca mais te vi ao meu redor
Nem sei se me encontrei ou te perdi


Talvez eu siga sem você daqui pra frente
A vida tem caminhos muito desiguais
Disseram que você só fala em mim
Agora veja como a gente foi ficar


Não mandei você ir embora
Nem falei que podia me esquecer
Vou sorrir pra tristeza agora
Vou viver os meus dias sem você

4 comentários:

  1. eiita viu..
    bacana, gostei!
    bjs prii

    ResponderExcluir
  2. Estou iniciando minha carreira de blogueira agora rss, encontrei o seu e adorei seus textos!
    Bom fds ;*

    ResponderExcluir
  3. ihi ... valeus fia !! qlqer coisa e so seguir aew!!

    ResponderExcluir