segunda-feira, 14 de março de 2011

               Que droga , tenho uma pilha de coisas pra estudar , mas minhas cabeça , fica dando voltas e voltas , ao redor de você ... e você nem perto está !! Nunca pensei me ver nesta situação tozkah olhando pras paredes , já que os livros de nada adianta !!
               Se pelo menos soubesse que ... ah que ... você estaria lá , dexaria de lado o que estava fazendo , ou que penso em fazer , sei lá , o que importa !! jogaria pra cima , como já joguei outras vezes , mas dessa vez é diferente, algo mudou... talvez eu consiga enxergar melhor as coisas , talvez não goste mais de me enganar , talvez a "gente" não exista mais!! E só o que ainda vejo é um pouco de nostalgia de alguém que jurou nunca mais olhar pra trás ...  


BACK AT ONE  ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário