quarta-feira, 23 de março de 2011

COMO SE LASKAR EM 10 PASSOS


1º Ficar com uma pessoa enquanto você ainda está emocionalmente frágil.


2º Dar continuidade a esse "fica" , se aproximar , pois sabe que essa pessoa não se envolve , ama a sua liberdade e você  tão cedo vai está pronta também pra se envolver.


3º Sem perceber , você sente ciúmes e estão brigando feito loucos. por tanta besteira que depois de um tempo você se põe a pensar : o que levou mesmo a gente a brigar por isso?


4º Você passa a ligar todos os dias , sente saudades , sendo que o viu ou falou com ele a menos de um dia ... como pode?  Acha motivos para ver ou falar com ele ... sem falar que nega quando alguém olha pra você e diz que tá rolando algo mais sério vocÊ nega enquanto na sua cabeça fica a pergunta : será???


5º Percebe que aquele seu "problema emocional" não faz mais parte da sua vida . Que essa pessoa te faz tão bem que até te fez esquecer aquilo que te fazia mal...


6º Passa a torna-la como alguém essencial . Faz de tudo pela pessoa , e se zanga se alguém toma a atnção dela , quando perto dele você está!!


7º Você entra de cabeça e comete seu maior erro... você se entrega.E tudo passa a ser perfeito . pelo passa a ser na sua cabeça... Seus dias são alegres . Passam rápidos e você nem os percebe .


8º Você passa a mandar depoimentos , mmensagens românticas, trechos de músicas e tudo possível  pra agradar e mostrar que faria tudo por esse alguém tão especial em sua vida !!


9º Aew você percebe que existe sim um sentimento. MAs não são os mesmos . Tipo você o tem em sua alma é mais forte que um simples sentimento carnal , que sua pele um dia irá repudiar ... E do outro lado existe um lindo sentimento de amizade ...
ps: Você se tocou tarde demais e assim se resume em uma frase : PERDEU PLAYBOY!!!


10º E último passo . Você roda a baiana , faz escandalos ... E só então depois de tudo isso , você finge que consegue lidar com isso !! que é a mais pura mentira !! kkkkkkkk... Que consegue tê-lo como amigo ... mas que guri(a) mentirosa!!!!!! huashushaushushasuhasa.... Mas sempre que se dar por si está cobrando coisas que um amigo não tem o poder de cobrar . E infelizmente você se prende por que na maioria das vezes a criatura é tão fulera ... que nem te deixa ir , nem te quer do lado .... as vezes por maldade , outras vezes por que se acostumou e não quer ter longe  essa amizade !!


                              RESUMINDO: SE LASKOU OTARIA!!!!


PS: ESSA É A HORA QUE CAI TOTALMENTE A FICHA E VC FIK SE PERGUNTANDO O QUE FAZER PRA ESQUECER , MAS AEW JÁ É OUTRA HISTÓRIA!!! AUSHUSHAUSHAUHSA

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. GíZus me vi nessa postagem, até lembrei do filme da minha vida... Como perder um homem em 10 dias.Totalmente com logica da" sem logica das muies" Mas amiga somos mais inteligentes solteiras. Mas atire a primeira prachinha quem nunca se apaixonou e só fez merda !!!

    ResponderExcluir
  3. neah ??
    nu fundo todo mundo jah cometeu esses mesmos erros !! esse é o problema !!

    ResponderExcluir