domingo, 27 de março de 2011

pra ti ... amo tu !!

Hoje , apenas escrevo com a intenção de dizer que sou uma pessoa de sorte e feliz por ter pessoas na minha vida que amo e que existe uma reciprocidade de sentimentos . Sou feliz por saber que tenho amigos .nada como uma simples tarde ao lado de um alguém que à muito tempo não paravamos para conversar, uma tarde de lembranças, musicas que marcaram nossa vida . um abraço reconfortante daquele minino que eu abraçava e sabia que naquele momento nada , nem ninguem podia me atingir ... me sentir realmente como antes me sentia quando perto estava !! como um dia renato russo falou em suas musicas ... não precisamos trocar de amigos se entendermos que os amigos mudam!!!  Sei que mudamos um pouco , mas meu sentimento é intacto , e me sinto feliz hoje por saber que o seu tambem é !! te amo fi !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário