quarta-feira, 30 de março de 2011

A vc que sinto tanta falta

Em algum momento de nossas vidas, acho que pecamos e passamos direto, na aula de como sobreviver a ausencia de uma pessoa que amamos. O que se fazer quando persistimos em manter a lembrança viva , enquanto ao invés de darmos um ponto final , sempre damos reticencia a um sentimento nostalgico que só te trás duvidas ? Vivemos de alívios imediatos que damos o nome de felicidade. A saudade em mim vive . MAS E VC ?  qual sentimento vive em você ? Queria poder controlar ,mas não posso . Permaneces cada dia mais distante e frio. Tenho medo. Medo de assim um dia também ser. Tenho medo de que um dia minha pele te repudie , como o dia que te repudiou ao me dar as costas e dizer que juntos não ficaríamos mais !
Espero nunca ficar conformada de estar longe de você . pois o conformismo vem do esquecimento ! e de você sempre gostaria de lembrar . Então que doa. que doa !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário