quinta-feira, 4 de agosto de 2011

       Sem querer pensar , apenas soltar tudo que tinha aqui dentro , expressei o que queria e não tive medo de que isso acarretasse consequencias drásticas... falei do meu cansaço, das expectativas e do meu mal humor .de sempre ser um alguém mimado que sempre conseguiu tudo que quis e que não estava acostumada com uma situação assim !! Agora acho que consigo ver com mais clareza tudo e não me arrependo do que fiz ao contrário me arrependo de não ter feito antes... Senti o que eu senti por todos os outros e isso me irrita mais uma vez ... Mais uma vez fui e sou fraca ... está levando mais um pouco de mim ... e eu nem messo esforço pra mudar isso pelo simples fato de que aa unica pessoa a qual gostaria de doar tudo que há de meçlhor em mim , não deveraia existir amais pra mim, mas sou ridiculamente teimosa e continuo abrindo minha vida . rasgando minhas feridas .... pra fazer com que você continue nela ... mas quer saber que se lasque vou continuar me enganando e novamente  ficando com raiva e perdoando. tem sido assim sempre por que mudar agora ????

Nenhum comentário:

Postar um comentário