terça-feira, 2 de agosto de 2011

          Um dia quando tudo tiver passado e minha dor não fizer mais parte de mim , E enfim tiver conseguido me convencer que a ferida que em mim foi deixada precisa ser cicatrizada , que isso não foi culpa minha e que essa "ferida " não é a única coisa que você me deixou quem sabe eu consiga ser sincera comigo mesma e perceba que muita gente passou por mim e eu deixei passar pelo fato de que tá em mim as vezes a decepção !! Que nem sempre vou fazer o certo. Pra falar a verdade é mais facil optar pelo errado. Que vou fugir de quem acho gostar por que não quero tomar no c*  como um dia tomei !! Você saiu da minha vida e parece que nem lembra mais de mim . E isso me sufoca , me mata por dentro , pois me lembra a idiota que fui por ter gostado de você!!
E por ter me feito uma pessoa covarde de dizer a alguem que gosto dele !! Você as vezes como num passe de magica liga !! me escreve uma simples mensagem e tudo desmorona novamente !! Afinal o que espera de mim ?
Seja lá o que for não terás mais !! Seu idiota !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário