sábado, 2 de julho de 2011

         Não sei ao certo se é por suas cara e bocas , Ou por sempre aparecer na hora certa, fazendo coisas que não fazem o menor sentido , mas que me fazem sorrir! Mesmo eu sabendo que falei ou fiz besteira , acha algo que me anima e me ajuda a consertar . AMIGO , posso dizer que é um amigo!!! Tive a companhia de pessoas que gosto , mais elas não conseguiram arrancar nada de mim , um simples sorriso sincero ... não hoje... Es Tão louco que me fez acreditar  que se por algum momento quisesse sumir , ou se em mim viesse a vontade de voar , você acharia uma forma de me fazer assim flutuar ... DOIDIM DE PEDRA!!
         Ao que tentou estragar o meu dia , meu lamento e meu alívio por não fazer mais parte dessa situação chata .Que se lasque !!! Não preciso disso ...  Nunca precisei!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário