quarta-feira, 15 de junho de 2011

Albert Camus uma vez escreveu:
"abençoados os corações flexíveis, pois nunca serão partidos"
Mas eu penso comigo mesmo...
"Se não se partiram, não se curam.
E se não houver cura não há aprendizado...
E se não houver aprendizado, não há luta...
Então todos os corações precisam ser partidos?"


       Então se precisam ou não serem partidos isso é um conceito que acho que nunca vou descobrir, mas já machuquei e parti alguns... já decepcionei e fui decepcionada ... já cicatrizei e assim por si fizeram , E acho que isso não me fez impedir de acreditar que por mais um dia iria falar que amava alguém , que acreditava em alguém , talvez tenha me deixado mais prevenida , mas não incapaz de amar . À aqueles que dedico meu amor e todos os problemas que vem com ele , espero que creiam em mim , no sentimento e tenham fé de que nele há sim um poder de transformação . De moldar , lapidar o bruto em algo lindo e delicado , puro ...
Só preciso que acredite...

Um comentário:

  1. naum tenho nenhum medo de partir meu coraçao!
    "I'm live, I'm feel live" Blair W.
    essa frase dela ja fez muito parte da minha vidinha

    ResponderExcluir