quinta-feira, 2 de junho de 2011

PRA MINHA AMIGAH!!! UHSUHSHAUHSUAHSUAHSAS...

         Alguma vez na vida você já esteve naquela situação em que você tá se lixando pros resultados e consequencias?? Que você aos poucos descobre que faz mal a alguém que você nem próxima é ??? Pois bem , `as pessoas inseguras só posso dizer , "PESSOAS MELHOREM" ,Nem tudo que parece é o que realmente é . E se for o que você pensa e teme tanto , que se lasque! Eu num tô é nem aew !!! kkkkk.... O bom da vida é você aprender a lidar com as próprias desgraças o que dirá com as desgraças dos outros !! Por hoje , penso assim !! Por hoje , não me importo !! Aprendam a confiar em si mesma !!
"principalmente, quando você se põe diante do espelho e percebe que você merece" , Deve ser chato vocÊ se vÊ naquela situação de ciume besta , quando você sabe que é bem melhor !! kkkkkkkkkkkkkkkk........ ô se é melhor !!HUAHSUHAUSHUASUHAS VOCÊ PERCEBE QUE NASCEU PRA ELE !! KKKKKKKKKK.... então querida , olha aew a oportunidade !! aproveite !! ushaushahsuahuha.... mostre a ela que ele pertence a você agora  , que ela não significa mais nada !!
nada como isso pra acabar com uma pessoa !! kkkk.... pra fazê-la desistir e entender que teve sua oportunidade e não aproveitou!! Amiga, só o que posso te dizer é isso !! uahsuhsauhsuahsa... Espero que funcione e essa pessoa desagradavel faça parte do passado .... kkkkkkkkkkk.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário