quinta-feira, 2 de junho de 2011

FALSIDADE

            Odeio falsidade. Mas adoro ver que ainda irrito tantas pessoas assim!! haushaushaushauhsuhau
Então pode acreditar que quando falo que minha vida nunca se resumiu a uma pessoa só , eu não estava mentindo!! Sempre tive minhas prioridades e delas nunca coloquei alguém a minha frente , sempre preferi a mim ... As vezes é engraçado quando pessoas perdem o tempo falando que eu faço parte do passado quando na verdade sou um passado tão presente no dia-a -dia dessas pessoas tão sem o que fazer !! ushaushauhuhahsausahu.... Tenho pensamentos e planos que não fazem parte nenhuma dessas pessoas que perdem tanto tempo pensando no que penso , sinto , ou do que sou capaz , quando na verdade estando perto ou longe pra mim não fazem muita diferença... aprendi que não vale a pena ... por isso pessoas , NÃO PERCAM SEUS TEMPOS !! DIVIRTAM-SE!!! EU NÃO PERCO O MEU !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário