sexta-feira, 3 de junho de 2011

você me faz tão bem

Você por acaso já conviveu com aquela pessoa que  cobra de você algo que você não pode dar?? Você já conviveu com aquele alguém que no mundo dessa pessoa tudo que faz parte dela é tão confuso , que você também tem a obrigação de entender o que esta errado  quando na verdade você é nada mais que um catalogo de defeitos que insiste em acertar.Mas de tanto você tentar acertar você perdeu meio que sua identidade !! Perto dessa pessoa você não sabe mais quem é ou porque é já que tudo é porque assim é a sua vontade!! Você já bateu tanta cabeça tentando entender ao ponto de ficar louca porque nunca conseguiu nem por um segundo se aproximar do que seria ideal ao do que a pessoa quer ? E você descobre que você é algo sim , você é os defeitos que ela sempre teve na vida e tentou fugir e você nada mais vai ser do que uma tentativa de sobreviver em algo que não faz sentido !! Mas aí você também é o outro lado que você prefere fechar os olhos e não enxergar , mas tudo é tão claro e tão limpido que é impossível não enxergar !! Você descobre que por mais que negue você insiste em arrancar  o pior dela , essa pessoa é o seu melhor , quem cuida de ti e por isso perdeu a noção de até onde vale a pena se enganar que eu poderia ser algo que nem eu acreditava mais !! Que hoje você se sente bem porque sabe que alguém , esse alguém longe de você ainda acredita em você e diz você pode ser suas qualidades também e pode sim arrancar sorrisos como um dia já arranquei ! O dificil é eu acreditar nisso !! Mas você se tornou alguem tão especial , que me faz tãobem que aos poucos me faz acreditar que posso sim ser capaz de redimir meu modo de ser e ser outro alguem com você !! Te ouvir mesmo que por poucos instantes me faz tão bem .... tudo relacionado a você me faz bem ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário