segunda-feira, 23 de maio de 2011

MEU FIM DE MUNDO

Fui pegar yoh na rodoviaria e fomos de lá pra lestat .... passamos o dia lá esperando ela acordar ... conversamos , brinkei com o bola de pelo ... ele tomou banho , porque tava com cheiro de mijo , fikei um tempo na net como sempre , escutamos ramones, ac/dc  , e outras bandas e fui pra casa ....

chego em casa ta o italo , com odio por ter sido atropelado por um gato ... primeira vez que vejo um gato atropelar uma pessoa , todo ralado ele explica que tava com o celular ... usahusahsuhaushuahsua... fiz a unica coisa que podia ... rir ...kkkkkkkkkk... então marcamos de almoçarmos e depois ir na casa de uma amiga  e em seguida para br ... mas como uma estupida não fui pra br ... e mais uma vez não cumpri minhas promessas ... só que diferente das outras vezes teve consequencia ... pra mim aprender a deixar de ser besta ...ao voltar o italo vem com o dobro das raladuras com mais raivas havia sido atropelado novamente !!
kkkkkkkkkk.... agora por uma velhinha !! auhsuahsuhsuhaushausha.... bixo lesaado!! ficamos na josie tiramos um som bebemos ... ate receber um telefonema e como uma musica de
 MAYSA" MEU MUNDO CAIU"
Perdi alguém que subestimei e achei que fosse ser pra sempre . Que fosse aguentar minhas estupidez pra sempre . Descobri que só quem perdeu fui eu, pois eu precisava do “Não” , tenho certeza que está bem , pois a mais dependente era eu … a criança , que sempre precisava de cuidados era eu... E agora sei que o grande mal que eu fiz foi só pra mim... Por não saber lidar com a situação , por não ter valorizado , por não conseguir cumprir minhas promessas que dava a entender que não importava com você , quando na verdade está estampado pra todo mundo que importo sim. Mas só você não sabe disso , você precisa de atos e eu nunca te dei isso !! Não o suficiente ! Era burra demais , cometi muitas vezes o mesmo erro !! E agora consigo ver com clareza , mas acho um pouco tarde , certo ? Em pensar que a gente no caminho de volta para casa falavamos sempre a mesma coisa “ SE LEMBRA QUANDO A GENTE CHEGOU UM DIA ACREDITAR QUE TUDO ERA PRA SEMPRE SEM SABER QUE O PRA SEMPRE SEMPRE ACABA...” droga , será que um dia tua decepção vai passar ? Ou foi o ponto final mesmo ? Tenho medo da resposta !! ENFIM ESSE FOI MEU FIM DE MUNDO E O SEU ??/

Um comentário:

  1. foi sozinha com dois litros de vinho xorando horrores pq vc é idiota de mais pra se tocar das merdas q sempre faz com as pessoas q se importam

    ResponderExcluir