quarta-feira, 18 de maio de 2011

ALGUEM QUE NEM MERECE !!

Um dia quando tudo realmente tiver passado , sua raiva , magoa , rancor , eu vou ainda estar aqui. E neste dia vou estar com lágrimas nos olhos , porque vai significar que não existe mais nehum sentimento entre a gente. Um dia já te amei e não soube como segurar sua mão , olhar nos seus olhos e passar tudo que sentia naquele momento .Foi mais facil dar as costas e te ver chorar. Sabia que apesar de não parecer você era mais forte que eu. Hoje posso dizer, você tem sua vida e eu finjo ser forte e ter a minha , quando na verdade procuro dia pós dia noticias suas. Algo que alimente a minha certeza de que fiz o certo e que você está bem . Vivo longe de você quando na verdade queria ter por perto . Mas não conseguimos ficar perto um do outro . Por que sempre nos machucamos por causa de um sentimento que só nos trouxe problemas!! Mas que daria tudo pra revivê-lo . Apesar de hoje dizer o contrario... Te tenho hoje a quilomentros de mim, mas até quando ?? Dizemos nunca sentir nada um pelo outro . Que tudo faz parte do passado , mas não é o que sinto quando ouço tua voz ... ou te vejo !! queria te ver agora ... O que eu tô dizendo ?? me explica por favor !! por que a gente sempre volta para o mesmo ponto ???

Nenhum comentário:

Postar um comentário