quarta-feira, 18 de maio de 2011

J...

O tempo passou , pessoas entraram e sairam da minha vida . Mas vocÊ permaneceu aqui , O sentimento ficou. Ninqguem conseguiu tirar. Até tentei me enganar com outros rostos , outras bocas que só me aqueceram , nada mais ! Amores vagabundos que duraram poucos dias ... Pessoas que se preocupara em ser importantes pra mim e dar sentimento  a alguem covarde que não teve coragem de dizer que não era por que não eram "capazes" VOCÊ É CAPAZ!! , HEHEHE... Eu é que não pude corresponder , nunca pude , mas era mais facil fingir ! amei intensamente você durante cada segundo que você esteve perto de mim até quando tentava me mostrar que podia não amar você e beijava outras bocas ... mas você se mostrou que com seus sentimentos não se brinca e fugiu dos meus olhos ... não consigo te ver... a distancia é demais... hoje tens uma outra vida , e te vejo tão pouco a cada 6 meses e isso não é o suficiente para um coração tão imcompreendido. ah.... tudo isso não passa de bla bla bla ... um dia você vai saber que é verdade ... por enquanto são só palavras... palavras sem ações não são nada !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário