domingo, 11 de setembro de 2011

             Sabe aqueles dias em que você acha que seria bem melhor se você não saísse da cama? Pois é esse se resume o meu dia. Tudo dá errado e ainda tenho que me acalmar e fingir está tudo bem , quando na verdade a única coisa que eu queria era soltar esse grito que está aqui sufocado dentro de mim ...
             Mas enquanto  sufoco , fico imaginando o outro dia chegar , dia esse que vou poder finalmente gritar e até exageradamente falar um pouco mais .Porque não posso fazer isso ?? Os outros fazem... Hoje tive que respirar fundo e me responsabilizar por algo que de nada tenho a ver ... Mas e daew? azar o meu ... Agora e só agora consigo me ver por outro lado e vejo que a covardia é minha . E que se aguento é porque quero. Mas amanha tenho certeza que essa pessoa não terá a mesma sorte e isso digo com a certeza que deveria ter tido a poucas horas atrás ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário