sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Sabe aqueles dias que você acorda e na sua cabeça só vem o pensamento de fechar novamente e apenas dormir ? 
A chuva cai lá fora e me impede de respirar , correr , gritar !!
Fazer qualquer coisa que me faça tirar esse peso do meu peito 
Hoje lembranças resolveram me atormentar e lembrar o quanto ainda posso ser frágil.
Queria ter " vc" do meu lado , mas acho impossível, impróprio.
Fico aqui tentando entender porque ainda insisto em me martirizar por você que nem tem intenção de fazer parte de minha vida.
E essa chuva que num passa , não me ajuda 
Queria poder fazer como Cazuza um dia citou !!
" Se pudesse colocaria toda minha dor numa garrafa e a beberia de uma só vez!!"
Mas já que não posso te ter nesse momento 
Fecho os olhos e comigo tenho teu gosto ,consigo te ver , te pegar ,  te sentir , consigo voar ... 

Um comentário: